quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Nossos Prazeres


Digo-te coisas que fazem seu corpo estremecer,
falo de fantasias e prazeres a serem descobertos
Beijo a tua nuca e faço o teu corpo
reagir mais uma vez.

E hoje ao despertar nesta linda manhã
Senti um gostoso aroma de flores
Percebendo que foi apenas um sonho
O prazer ainda esta para ser realizado por nos

Em meus sonhos quero ser fruto
Que em tua boca quente será saboreado,
Degustando cada pedacinho satisfazendo seu paladar
Matando sua sede com o suco que escorre de meu fruto.

Reflito, enquanto explora meu corpo
Sem pressa, aventura-se...
Teu jeito de olhar e entre-olhar deixa-me ousada
E me faz sair daquele momento de reflexão,
Volto a sentir o prazer de nossa entrega
Encosta teus lábios em minha pele
e segue o que tua alma pede.

Entre minhas coxas há teu santuário
Que a cada carinho emrijece,
Fazendo-me entregar ao único delírio
Corpos exaustos
Cansados...
Vamos repousar
Para retoma as energias e depois voltarmos
E nos amar loucamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também