quarta-feira, 19 de outubro de 2016

CBT


CBT significa "Cock and Ball Torture". O conceito por de tras da tortura pode ser infligida no pênis e nos testículos de um homem e assim sua ligação de masculinidade e uma das razões pelas quais é tão grande o prazer entre os que se envolve com a prática CBT.

As torturas podem ser infligidas com : Tapa, Apertar, Pinching, Peso, Grampos, Puxões, Esmagados entre outros. Os testículos pode suportar muita dor, mas o cuidado deve ser tomado, pois tão prática feita por leigos e sem o mínimo cuidado pode trazer grandes traumas e mutilação. E um ponto forte que se deve se tomar cuidado e com a circulação que traz o aumento da pressão que isso vela ao corte da circulação peniana isso é um perigo ao ser cortada completamente. Portanto, é essencial manter um olhar extremamente cauteloso no parceiro de prática, observando atentamente os sintomas como uma possível perda da sensibilidade, inchaço e até mesmo a perda de cor do pênis.

Pequenas lesões comuns da CBT são escoriações, hematomas e pequenos cortes esses curam em poucos dias ou semanas sendo tratados adequadamentes com ex.: gelos ajuda a reduzir o inchaço e avalia a dor, cremes anti-séptico para serem colocados nos cortes assim evitando infecções se mantido uma boa higienizacão adequada do local diariamente tudo ficará bem e o pênis recuperado para outras atividades ou práticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também