quinta-feira, 27 de julho de 2017

Odaxelagnia / Biting


Eu como praticante de BDSM tenho diversos fetiches e parafilias alguns já citei em outras publicações e hoje vou falar um pouquinho sobre o Odaxelagnia, que consiste na busca do prazer através de mordidas no corpo. Um de meus fetiches preferidos, podendo ser realizados em diversas áreas do corpo como : pescoço, lábios, peito, bunda, braços, pernas e ombro e etc.

A odaxelagnia e um parafilia mais comum que se pode imaginar numa ação mais moderada muitos parceiros não provocam rejeição principalmente no ato sexual até porque não é considerado um ato imoral e perigosa se feita sem a intenção de provocar ruindade a terceiros apenas e exclusivo prazer, mas se as mordidas são de grande intensidade o risco aumenta e pode afetar a saúde do parceiro.

Dentro do BDSM ela pode se encaixa especialmente no sadismo e no masoquismo o prazer e a excitação sexual são obtidos através da dor do indivíduo seja ela de leve pressão ou mais intensa como uma mordida que deixa marca ou vermelhidão mais intensa no parceiro.

Cada vez mais cresce o número de pessoas que sentem prazer mordendo ou sendo mordidas hoje tem mais ou menos 87% de pessoas que apreciam, popularmente muitas pessoas consideram esse ato como uma masturbação as pessoas podem sentir vontade de se masturbar de diversas maneiras: apreciando uma dança, pelo voyeurismo, fetichismo, pelo cheiro das pessoas, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também