sábado, 5 de março de 2016

Eu quero


Eu quero fazer amor contigo,
é sentir desejo
Eu quero te dar prazer, na pele a tua
respiração ofegante vou sentir
Eu quero te ter...

Quero que sinta minha pele arrepiado,
Meu cheiro, meu gosto, meu sexo
Quero saciar minha língua, 
entrelaçando com a tua
Fazer amor contigo
É ser tocada pela tua presença
É me alimentar de ti...

Quero que aperte meu peito com força 
e morda meu pescoço deixando a sua marca 
Eu quero te ver alucinado, 
descontrolado de prazer, e por puro prazer,
minha boca que te procura louca...

Eu quero me perder entre as pernas,
Mas sinto suas mãos entrelaçando
meus cabelos, e num encaixe perfeito
Você vem entorpecido e dominante 
Um gozo profundo prenuncia 
Num vai e vem ofegante... 


Gemidos testemunhando
Toda loucura presente
Todo gozo que molha
Nosso encaixe indecente e de prazer
nos entontece...

Não da para parar nesse
momento de puro prazer, pois meu tesão
ainda não foi saciado, assim vou percorrendo
O teu corpo te lambendo, saboreando cada pedacinho,
sentindo o doce na minha boca
E do teu gozo me lambuzando eu vou...

E assim ficamos em nossa cama
Nus e curtindo o êxtase da vida
O prazer que nossos corpos tem a nos oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também