quarta-feira, 2 de março de 2016

Fantasias - Estudo - Conclusão


A prática do SM.E. (Sadomasoquismo Erótico) é muitas vezes para um adulto como brinquedos, os sonhos infantis.Essas pessoas amadurecem com as primeiras impressões e descobertas sexuais na adolecencia.Quando é impossível satisfazer a curio-sidade,necessidade,seu desejo sexual baseadas em fantasias bonitas,sendo amadas sexualmente,e isso tudo ocorre no seu inconsciente.De tanto praticar a sós, isso acaba virando uma rotina e uma obcessão profunda,se não encontram alguém que posso compartilha as mes-mas situações e sensações.

Mas o S.M. (Sádico Maldoso) , S.P. (Sádico Psicopático), M.C.(Masoquista Compulsivo) , M.M. (Masoquista Moral) e o M.A. (Maso-quista Alienado) teriam que desde cedo identificar seu interesse, desejos,tesão, medo, complexo de inferioridade, os traumas, frustrações, para corrigir-se com o tempo. Outro problema é que ele gosta disso.Imaginar-se nas situações fan-tasiadas lhe trás compensações masturbatórias,com isso não confia seus segredos a ninguém que possa vir ajudá-lo e guarda para si mesmo.

A pessoa que tem uma personalidade sádica maldosa ou psicopática,pode desenvolvê-la tornando-se por tanto um perigo e acabaria sendo privada do convívio social.O S.M. (Sádico Maldoso), e o S.P. (Sádico Psicopático) são perigosos quando se metem nos meios eróticos ou se oferecem a alguém como dominadores.Existem casos extremo sem que estes anormais ultrapassam todos os limites com outra pessoa, causando graves lesões físicas chegando a provoca até a morte de uma pessoa.Não são fáceis de identificá-los,mas com um pouco de bom senso é indispensável,quando um SME (sadomasoquismo erótico) faz parte de algum tipo de relacionamento com quaisquer estranhos.O melhor é que uma pessoa nunca tenha uma personalidade sádica maldosa ou psicopática.O melhor é que nunca se exponha a um desconhecido antes de um bom papo e mesmo assim, é preciso tomar muito cuidado, pois muitas vezes podemos nos enganar.



Não sabia muita coisa arespeito, mas já tinha sensibilidade suficiente para me safar de muitos S.M. ou S.P..Hoje, é diferente.Pois agora logo sei se uma pessoa é confiável ou não.Acredito que a maioria dos que tem esses “tesões” não possui em excepcionais qualidades físicas ou o mínimo de boa índole para com ninguém.Por isso, desejam satisfazer seus instintos desequilibra-dos, até por diversão para com qualquer pessoa.

O M.C.(masoquista compulsivo) , o M.M.(masoquista moral) e o M.A.(masoquista alienado) ele se oferecem para servir como “escravos”, im-plorando por punições,humilhações,degradações,castigos dos mais severos que possa existir entre outros atos mais pervesos que posam existir nesta face.Por não resistirem à vontade de satisfazer suas fantasias mais compulsivas ou para o mesmo passado em cartório ou por não sepreocuparem realmente com o que possa vir a acontecer com si ou outros.Por estar tão ansioso para satisfazer suas fantasias chega ao ponto de nem pensar nos problemas que possa ter.Essas pessoas dão inteiro poder ao dominador,ou ao tentarem realiza-las a sos podem corre certos perigos.Já que pode aconteceu de encontrarem estas pessoas mortas em posições ou maneiras inexplicáveis apenas estavam “realizando” suas fantasias sexuais.



Sendo assim as fantasias sexuais são mais comuns do que podemos imaginar. Ter uma fantasia fetichista não faz alguém necessariamente um ser humano é ser curioso. O fetichista é o cara que tem uma fantasia, não necessariamente sexual, uma tara recorrente com determinada cena ou objeto. O simples fato de imaginar esta cena o excita profundamente, a ponto de elaborar incansavelmente diferentes variações da mesma. Nem todo fetichista é um submisso, mas quase sempre todo submisso é fetichista.

Sendo assim, deixa quieto os que canalizam todo o estranho desejo sexual (sadismo, masoquismo, domínio, submissão, imfringir e receber dor) para o BDSM, não é mesmo? Afinal é um jogo entre adultos, de maneira consensual e que além de tudo possui um safeword, que pode parar caso algo não agrade as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também