quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Sonho em Ti


Tu me conquista com esse teu jeito de mistério,
Nossas almas se encontraram e nossos desejos inflamados começam a queimar nossoa corpos,
tuas mãos passeiam por meu corpo sem
respeito e sem pudor algum

Sentes meu cheiro de fêmea, sem pensar duas vezes
Sua língua atrevida inicia a explora sabiamente
e encontras meu sexo húmido e acaricia minha entrada sem pensar em mais nada me invade ferozmente me fazendo gemer de puro prazer

No momento ter você ao meu lado é tudo
que mais quero e preciso
Quero tê-lo inteiro, quero tê-lo meu homem
Dono do meu gozo, do meu prazer
Essa distância que aumenta a cada dia
Somente em meus sonhos te busco, pois nada me acalma, só em ti penso a qualquer hora e lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também