segunda-feira, 22 de maio de 2017

Junção de uma relação SM e uma relação baunilha: Prós e contras


     O BDSM é algo único e vejo como um jogo mental aonde o Top comanda e o bottom obedece e o que vier se torna consequência; o meu corpo é uma extensão da minha mente com isto se ela funciona o meu corpo automaticamente vai corresponde , senão , nada acontece e entramos em um sentido estagnado sem nenhum interesse. Numa relação bau funciona da mesma forma com pequenas diferenças que o casal deve saber separar os momentos de uma D/s para um bau, como filhos, trabalho e sociedade civil que se por ventura não aja tanta abertura do casal em dizer que eles são praticantes de BDSM é certos fetiches.

Contras são a superficialidades , imediatismos , coisas mornas e paradas demais, nada disso prende a atenção por muito tempo na relação. Outra coisa é a sociedade e a família podem trazer transtornos para a relação se se tem uma vida aberta sem segredos ficaria mas fácil de se leva uma relação e a junção seria menos pesada para o casal. Com todos os obstáculos , riscos , desventuras e seus descaminhos  o que se encontra por aqui não se encontra em nenhum outro lugar. O BDSM e envolvente , fascinante e prende a pessoa de uma forma sensacional.

BDSM é para ser vivido interessante,  seja numa relação 24/7 ou não. Sejamos felizes e as consequências resolvemos em conjunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também