terça-feira, 12 de abril de 2016

Excita - me



Toca-me, excita-me,
liberta-te, deixa de ser fantasia,
e penetra-me como quem canta uma melodia...

Sussurra-me palavras num tom suave,
invade o meu corpo,
uma necessidade de contigo partir,
fluir,
em ti ficar,
e contigo amar...

Entra na minha alma, queima-me a carne,
funde no coração essa paixão...
Lambuza-me toda...
Enterra os teus dados dentro de mim
Aí! Fica aí!
Hummm... sabes que gosto quando me faz isso...

Saboreia meus seios
Saboreia o meu sexo
Eu saboreio-te com toda a minha sede
A explosão do nosso desejo, dos sentidos,
deixa o coração gritar,
o nosso amar...

Excita-me...

Invade-me a loucura de te sentir cá dentro
Bem fundo, e intenso
Encosta o teu corpo no meu
Balança-me
Com movimentos ritmados
Continuo a sentir-te em mim...

Hummm...

Adoro sentir-te assim bem fundo
Deixa que sob o clarão da lua , em teus braços eu adormeça
Deixa que sonhe com os prazeres da carne
Deixa que os primeiros raios de sol nos acorde e nos aqueça
E com o desperta, dá-me teu melhor sorriso, não deixes que a magia desses momentos
desapareça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também