quarta-feira, 6 de abril de 2016

Teu gozo


Sinto o teu cheiro e acario - te lhe deixando
acesa e entregue aos meus desejos,
Me deliciando com cada pedaço de teu corpo
Sinto teu sexo rígido e totalmente úmido
a espera de minhas carícias mas intensas

Te dou mais uma puxada de cabelo 
Sinta quem te doma e deseja teu corpo nu
Assim vou percorrendo cada centímetro 
de seu corpo e ao chegar no teu sexo novamente
Sinto seu corpo estremecer sem ao menos ter o tocado

Venha se entregue e deixe - me provar do teu mel
E assim começo a sentir cada centímetro de
teu favo de mel
Cada passada de minha língua quente 
Faço você estremecer mais,
Entregue - se a mim, a detentora de teus prazeres
Entregue o teu gozo, deixe - me prova 
o teu gosto maravilhoso

Aumento a velocidade do vai e vem de minha língua 
E cada vez mais a tua gruta me dar os indícios 
Se entregue, deixe fluir, teu mel 
Pertence - me, assim como o teu corpo

Continuo...
Assim...
Mais...
E...

Vem aquela explosão 
Um grito
O teu corpo estremece por completo
Suas mãos puxa o lençol da cama até desforra 
ela quase toda
E eu continuo a te invadir com minha língua
Sugando cada gotícula que esteja emanando de tua gruta
E assim você se amolece e se entrega ao cansaço 

Eu subo beijando cada pedacinho de teu 
corpo amolecido de prazer
Chego em frente aos teus olhos e 
vejo como brilham e sem perde tempo 
Lhe dou um beijo e sugo teu último
Suspiro de prazer e
Assim ficamos deitadas em nossa cama
Descansando daquele momento de puro êxtase. 

Um comentário:

  1. Nossa que delícia me deixou com uma vontade
    Belíssimo blog Senhora
    Bjus da Gil_sub
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Leia também