quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Doce Submissão

               

Sinto sua mão a brincar na minha pele
Explorando todos os vão
Demorando-se em meus lugares mais sensíveis
Tocando-me onde nunca havia sido tocada
Sinto sensações antes nunca sentidas
Estremeço com o calor da sua mão
Vibro e peço mais com meu olhar
Seu toque é pura sedução
E neste momento
Louca de desejo
Vejo ela se elevar
Sinto o ardor dela em mim
Meu grito sufocado
E constato que fico mais molhada
Vejo em seus olhos SENHOR
O êxtase em me dominar
O prazer de ter minha submissão
E ao sentir não mais suportar
Volta a me percorrer
De maneira mais encantada
Pois agora com a pele mais sensível
Quase desfaleço de prazer
Sinto sede
Peço água
Meu SENHOR com doçura inesperada
Cola seus lábios nos meus
E de sua boca
Minha fonte
Sinto escorrer, a mais doce das águas
Com sua boca a me percorrer
Sugando todo o meu ser.


Auto Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também