terça-feira, 22 de novembro de 2016

Irmãs de Coleira


Quando se pensa em ter uma irmãs de coleira deveria ser com um pensamento de positividade e manter isso com as submissas envolvidas e para elas mostra que ter uma irmã de coleira é aprender a compartilhar a atenção, é aprender a amar incondicionalmente, é aprender a ser generosa, é ter uma cúmplice com quem você compartilha as suas aventuras, fantasias, prazeres, sonhos e planos, é ela esta ao seu lado por vontade própria, porque descobriu a beleza de ter juntas a disposição para dividir a vida nas tristezas, alegrias e na grande vontade e amor em servir o Top.

Mas quando se olha a realidade das relações hoje em dia se vê muito que as mulheres submissas tem os medos do ''Será que é isso ou aquilo'' esperados quando se fala em irmãs de coleira que são:

* Será que ela é mais bonita que eu
* Será que meu Dono vai gostar mais dela que de mim
* Será que ela vai gostar de mim
* Será que ela tem menos limites que eu
* Será que meu Dono vai querer que eu transe com ela
* Será que ela mora mais perto do Dono
* Será que vai ve-lo mais que eu
* Será que ela está tentando roubar meu Dono
* Será que ela quer me sabotar
* Será que ela não vai pegar meu lugar

Quando se pensa em cabeça de uma mulher submissa tenha certeza que isto é normal sentir ciúmes e abalado quando tem seu '' território" ameaçado e com isso vem junto a negativa de ter uma ou mais irmãs, este é o momento para que o Top deve amadurecer e negociar a proposta na cabeça da submissa mas nem sempre isso ocorre é o Top prefere manter as espreita a relação com outra submissa até o momento que a irmã descobre e aí vem as grandes confusões e o fim da relação com a irmã mais antiga ou a atual.

A melhor coisa é manter o diálogo e a sinceridade na casa, assim cada um na relação consegue expressa os seus sentimentos de agrado e desagrado e o Top fica ciente do que está acontecendo com sua submissa ou futuras submissas ao entrarem na família e evita a falsa realidade que tudo são flores e por detrás rola as intrigas.

2 comentários:

  1. As "misturas" de personalidades no mesmo espaço,acabarão sempre por vir ao de cima,todas as duvidas,que acima estão expostas,serão sempre "naturais" no ser humano que ama,seja de que forma se manifeste esse amor.
    Assim sendo na minha "humilde" opinião,por muita sinceridade e abertura que haja entre os elementos da "família",tal como todas as famílias,haverá sempre alturas de confronto e tensão,cabe a mesma saber ultrapassar essas dificuldades,com a certeza que outras se irão levantar no caminho.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Wolf, tenho que concorda com seu comentário, e a grande maioria não consegue se controlar que é uma pena não conseguem e no final põe o fim da Ds.

      Excluir

Leia também