terça-feira, 14 de março de 2017

Primeira entrega


Como num sonho suave de amor fui
andando lentamente em tua direção sem fitar os teus 
olhos que estão me fitando.
E ali deitei aos teus pés, fui sentindo o
calor dos teus toques, a doçura das tuas mãos,
a firmeza do teu poder.

Eu não sabia o que fazer e abri a blusa
foi sem pensar
ele me achou desnorteada, confusa
Perdida na nossa primeira vez,
Com jeito ele foi me deixando relaxada com suas
carícias fui entregando cada vez mais.
Sentir-te como meu amor antigo de uma vida passada,
todo teu ser, bem dentro de mim e sentirei
 chuva ardente em meu oceano de prazer.

Sendo domada como uma cadela selvagem
Amordaçada eu fui, o desejo gritando
Assim desnuda fiquei aos teus pés
Este momento teve uma grande espera
Este momento teve um grande caminho percorrido
Passamos por atalho enfrentamos barreiras
Seguimos de estrada em estrada
Sendo moldada pelas suas mãos eu estarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também