segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Manhã Quente

Te busquei com meu olhar e te encontrei tão linda num sono que iluminava o seu rosto, a cada segundo te olhava com olhos famintos esperando o momento certo para saciar a minha fome em sua boca.


Sinto meu corpo dando sinais de desejo cada vez que olho para você, seu corpo nu me chama e não resisto te acordo com beijos uma surpresa para você que não esperava aquela 
hora da manhã.


Quero mostra para você que a mesma sintonia que nós uniu irá ser a mesma que fará nossos corpos pegar fogo, em nossa cama quero te ter por inteira bem submissa aos meus desejos mais excitante  


Quente, essa manhã será quente como o sol do meio dia; sinto sua pele suada e seu sexo excitado a cada centímetro.
Quero sentir cada vez mais o seu fogo, escorra entre meus dedos entregando-se inteiramente ao prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também