sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Os 10 mandamentos de um Dominador


1- Escolher a botton com a devida atenção a capacidade da canditada, procurando saber se ela pode vir a se enquadrar em Seus propósitos.

2- Ser paciente, a pressa não é uma característica de quem esteja apto a dominar.

3- Conhecer profundamente a futura posse como pessoa e depois também a submissa latente nela antes de qualquer prática.

4- Não exigir dela aquilo que Ele não a fez capaz de cumprir.

5- Depois de estabelecida a Dominação Dele sobre a posse, ser capaz de faze-la crescer como pessoa em todos os sentidos.

6- Ser perspicaz e atento aos limites da posse e não ultrapassa-los sem que ela tenha se tornado capaz. Não esquecendo que a capacitação dela é um dever Dele.

7- Estudar atentamente cada prática pretendida, porque todo Dominador nasce líder, mas não nasce sabendo e não é dono da verdade absoluta. Disto depende o bem estar físico e mental de Sua posse, que é responsabilidade Dele.

8- Depois de cada sessão proporcionar o aftercare, os cuidados físicos e mentais depois de uma atividade intensa, tanto física quanto psicológica é um dever de um verdadeiro Dominador, que cuida do que possui.

9- Ser capaz de fazer com que ela deseje o que na verdade é desejo Dele a ponto de ela acreditar serem dela. Isto é um dom que os verdadeiros Dominadores tem. A capcidade de encantar sua posse na direção de uma prática nova. Forçar é meramente violência e não é Consensual.

10- Dominar é uma arte nata, quem domina, domina antes de tudo a si mesmo, nunca castiga no calor da raiva, não se vinga em sua posse. Antes de tudo Ele deve ter certeza que é um Dominador ou apenas tem vontade por admiração. Bom senso e responsabilidade é a principal característica de um Dominador de verdade.

Retirado da net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também