quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Conhecendo


Hoje pode se percebe que muitos submissos se quer se conhecem realmente e na maioria das vezes acabam se perdendo pelo caminho. Um meio para se encontrar e conhecer a si próprio sua personalidade, seus fetiches, limites antes de iniciar qualquer jornada e a encontrar um parceiro compatível com suas escolhas e deixando bem claro todas as suas escolhas. Negociando e avaliando a melhor cena e práticas para realizar, seja claro também alguns pontos essências que envolva a saúde ou efeitos que poça ocorrer, assim possa ser explorado ou não a ideia de novos ambientes prazerosos para ambos os envolvidos na cena.

Conhecendo o Top que será o detentor de sua guia, ele deve ter como prioridade o respeito do consentimento e segurança de sua posse, a entrega pode ocorrer momento de vulnerabilidade e isso que o guiará deve ter olhos sensíveis e responsabilidade para com os limites imposto por você no ato da negociação.

Depois de descobrir quem você é como um(a) submisso(a) e encontrar seu parceiro você deve discutir seus objetivos com seu parceiro. Quais são as coisas que você gostaria de realizar como uma submisso(a)? Você quer algo como avulsas ou procura uma relação mais restrita com o parceiro, para crescer na sua jornada como submissa todas as partes devem estar na mesma sintonia. Os objetivos pré estabelecidos pode-se encontrar parceiros que irão ajudar no seu crescimento como submisso. A jornada de todos os submissos é única e você deve descobrir quais caminhos você quer tomar.

Divirta-se com segurança, respeito, com consensualidade e seja muito prazeroso para todos os envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também