segunda-feira, 2 de abril de 2018

Desejada

Quando estamos juntas os nossos desejos se misturam, teu beijo quero sentir.
Aquele beijo seduzente que nos envolve cada vez mais
Quero sentir o seu corpo ardente, corpo esse que pede meus carinhos delicados.
Sentir seu cheiro de fêmea embriaga meu lado selvagem nesta nossa noite de amor
Teu gosto
Esse teu gosto que tanto me deixa louca e sedenta para saciar a minha fome por ti
Entregue-me somente a mim todo o seu desejo, louca quero te vê. Com minha boca vou te fazer ir à outro planeta e quando voltar quero vê em teus olhos fogo 
Fogo do desejo que consome intensamente o seu corpo entregue
Minha língua por todo o seu corpo, quero sentir cada centímetro até chegar em sua gruta que tanto pede pelos meus carinhos
Te olho novamente e sinto que você me implora muito mais que antes, e assim eu te ponho em minha boca. Que encaixe perfeito foi esse, sinto cada pulsar de sua gruta em minha boca e como se perde no abismo do prazer inconstante 
Te chuto, te sugo, te acaricio, te arranca gemidos e tremores intermináveis. Venha mais se entregue, quero sentir você rebolar e se entregar para nosso momento de pura luxúria e êxtase interminável.
Mais um tremo de seu corpo, sei que estou conseguindo chegar perto do êxtase total de seu corpo maravilhoso; quero sua entrega total 
Te sinto explodir em milhões de gotas,
gotas do néctar dos deuses que alimenta o meu prazer por você
 Entregue-se por inteira, quero sentir seus tremores e explosões em minha boca até você não aguentar mais 
Olho para você com sorrisos nos lábios e vejo seus olhos brilhantes, suas bochechas rosadas e seu peito ofegante, me volto para seus lábios lhe dou mais um beijo e ficamos ali enroscadas até nossos corpos adormecerem.


2 comentários:

  1. Há esse eu vou ter que mostrar pra Meg, maninha vai amar. Maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra sim ela vai adora.
      Obrigada pela visita {samy}_{|MasterVictor|}

      Excluir

Leia também