quinta-feira, 5 de abril de 2018

Direto ao ponto


A servidão e dominação não deve se apenas demonstrada por bombardeios de poeminhas, textos ou fotos fofinhas retiradas da internet, mas sim com atitudes de ambas as partes envolvidas e se realmente merecem tal posição, ambas devem aprender que BDSM e coisa séria e não um mundo de fantasias de internet. Se não tivermos essa consciência as pessoas irão cometer erros e mais erros e no final aprendem da pior forma que possa existir, pois, eu aprendi caindo e quebrando a cara com pessoas erradas que por pouco não me fizeram desistir definitivamente de tudo. Depois disso eu aprendi a não viver esse mundo que muitos insistem em viver e busquei crescer internamente com muito conhecimento, pois o estudo e o alimento da alma e hoje estou aqui firme e forte nas aventuras que são apresentadas a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também