terça-feira, 17 de abril de 2018

Noite a Dois

Hoje só quero fazer a sua respiração ficar descompassada, sentir o seu coração acelerado a cada carinho carinho que te faço,
pois minhas mãos, não consigo mais controlar
Sinto que a cada minuto que se passa, eu consigo chegar no meu objetivo,
É tão gostoso te deixar fora de si de tanto prazer

Ao toque de minha boca sinto você pulsar forte e rigido. Eu te chupo com tanto gosto
Te quero agora num encaixe perfeito, despertando ainda mais minha louca vontade de poder te-lo por completo de uma só vez
E sem que eu possa esperar estou me contorcendo, a cada estocada
Onde sua mão me toca, provoca arrepios, onde sua boca me beija, um instinto faminto me domina, onde sua língua brinca, fico completamente maluca,
Sinto você deslizando para dentro meu corpo,
Ardente e feroz fica nosso momento.
Nossa respiração fixa cada vez mais ofegante
Sinto o meu corpo tremer
e passo a delirar de prazereceber, 
A cada cavalgada vamos ficando cada vez mais excitados
Teus Beijos me enlouquecem
Só você me faz delirar e gemer tão alto e tão gostoso, que não resisto e imploro cada vez mais
Me tire do sério e seja minha insanidade
Sinto tuas mãos quentes deslizando pelo meu corpoEntão ele veio, o gozo
Gozei como nunca tinha gozado em minha vida
 
Sentir o seu abraço, e escutar as batidas do seu coração e fechar com chave de ouro nossa noite de prazer e luxúria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também