sexta-feira, 10 de maio de 2019

Desejei

Desejei que me agarrasse pelos meus cabelos,
E me conduzisse por viagens alucinantes,
Da sua pele perfumada,
Me fez sentir o gosto do prazer
Do seu corpo louco faça escorrer meu alimento.
Puxando-me novamente pelos cabelos,
Desejei que me molhasse a minha boca,
Com a minha língua molhada em desejo,
Me permite percorre cada centímetro de teu corpo,
Desejo que me encha de tua luxúria.
Sentir o teu corpo domar o meu me faz sentir em frenesi,
Ouvir a tua respiração cada vez mais forte,
Ouvir o teu corpo estremecer ao me domar,
Me faz soltar sons de grunhidos saindo de minha boca.
Som de explosão e magia,
Desejei tudo isto e muito mais quando me entreguei,
E assim foi em uma só sintonia,
Delirantemente me deixei levar ao extremo êxtase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também