segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Prazeres Carnais


Deixa-me beijar a molhadura em teus seios,
O teu deleite carnal, a tua bela cor...
Que afagam o meu ser como um prazer;
Sei se é amar-te o amor deleitoso...
Como és minha bela amante da volúpia,
Sê a minha bela amante para sempre...
Quero beber o teu ventre nu em banho;
O cio apaixonado neste impudor do amor
Sobre a hera do deleite pelo teu leito...
Quero envolver-te por inteira
Sinto sua grutinha toda molhadinha, 
louca para ser penetrada;
Enfio nela os dedinhos, que tesão, aquele cheirinho
Coloco a língua dentro dela, aquele caldo delicioso
Fascínios gemidos, louca,
E ter-te em minha boca quente
Enquanto observo você gemer loucamente...
Que completa-se numa inundação
De gozo numa troca louca
De puro tesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também