sábado, 14 de julho de 2018

Branding

E uma prática que consiste em aquecer um ferro com algum tipo de design e depois fazer a marca sobre a pele da posse, isso leva a queimaduras de segundo a terceiro grau. Normalmente e usado em ritual ou modificação do corpo levando a morte dos nervos na área e assim deixando uma marca permanente.

As pessoas envolvidas nessa prática devem ter ciência que isso ira provocar uma queimadura e assim acompanhada dos riscos por ser um procedimento que ocorrer com uma temperatura elevada e o risco de infecções e outras complicações pós queimadura, até mesmo se a pessoa que for realizar o procedimento não souber o que estar fazendo e por fim atingir até mesmo uma veia importante do corpo da outra pessoa e chega a provocar a morte, podem ocorrer diversas situações numa cena de Branding e isso leva a pessoa a também ter problemas como a perda permanente da sensibilidade na área afetada, alergia ao metal como também as infecções que podem ir de uma leve infecção até uma bem grave e isso acaba se espalhando pelo organismo da pessoa. por este fato todo cuidado este pouco seja antes, durante e depois do procedimento.

O importante no pós procedimento é ter o cuidado de manter o local limpo, lavar bem com água corrente e sabão neutro após a lavagem, se deseja fazer uma compressa com água gelada para abaixar a temperatura do local e logo em seguida aplicar com ajuda de uma gaze uma pomada de sulfadiazina de prata a 1% em seguida enfaixar o local delicadamente com atadura. Importante é lembra de sempre manter o local limpo fazendo o procedimento de limpeza da área de 2 área 3 vezes área o dia até cicatrizar

Se notar que tem algo de errado na área do procedimento buscar ajuda médica de imediato não espere nenhum minuto a mais após percebe algo fora do comum, por este fato que volto a ressaltar que essa prática NÃO pode ser realizada sem os cuidados necessários e sem a mínima idéias do que estar fazendo, pois os RISCOS são altos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também