segunda-feira, 2 de julho de 2018

Vestimenta

Muitos se imaginam em uma cena BDSM realizando o máximo de desejos possíveis e com isso vem em mente o que devemos vestir em uma sessão BDSM, cada pessoa tem um gosto e com isso cada cena tem ou não uma vestimenta específica.

Uma sessão o(a) Top pode exigir que sua posse use determinadas roupas, lingeries ou simplesmente que a posse fique nua essa é a escolha da grande maioria dos praticantes aqui no Brasil. Mas ainda existe Tops que preferem que suas posses estejam trajadas de alguma vestimenta, sitarei algumas dessas escolhas abaixo.

■ Os corselets e corsets são divididos em categorias que atingem cada objetivo com perfeição. São peças que ajudam muito na postura de quem usa, traz também um ar de sensualidade e elegância. Muitos pensam que são peças exclusivas para o público feminino mais cada vez mais homens usam a peça é também ficam extremamente elegantes .
● Subcategorias :

Underbust (abaixo do busto, contornando os seios)
Midbust (meio busto)
Overbust(cobre o busto)
Overbust-Bojo (cobre o busto e tem bojo) Ribbon (parecido com o under, porém o contorno dos seios é reto)
Waist Cincher (semelhante ao Ribbon mas com barbatanas na horizontal).

■ O Couro também e bem usado em diversas cenas BDSM, o gosto por esse material surgiu lá pelos meados dos anos 70 retirados dos grupos de Rock Roll e também dos Punks, como tudo na vida não é fácil muitos sofreram com tal escolha por esse tipo de vestimenta. Que tinham sinônimo de agressividade, mas com o passar dos anos o gosto de muitos foi crescendo e se espalhando até chegar nas altos costuras e entrar definitivamente na cena fetichista e no final caiu de vez por terra aquela impressão de pervessividade e agressividade que especialistas viam.
 
■ O Látex, Vinil e PVC são matérias que são apertados ao corpo que por final remetem uma segunda pele para muitos que se atraem por tal material, seu aparecimento na moda foi pelos meados dos anos 60 e 70, da mesma forma que aconteceu com o couro muitos tiveram opiniões controversas sobre o uso deste material em roupas. Mumas pessoas se sentem extremamente atraídas por este tipo de vestimenta, conseguem ter prazer em vê se temos parceiros vestindo e usando, até mesmo o cheiro de tais matérias provocam sensações prazerosas.
■ As Lingeries por sua vez sempre foram peças vistas com uma sensualidade forte, usado para cobrir pontos específicos do corpo da pessoa, ela tem um ponto forte dentro de uma cena já que combinada com uma meia 7/8 e um salto que compõe um momento sensual.
 Alguns Tops tem prazer em escolher o que su posse vai usar e essa escolha sobre cai em qualquer peça desde o momento que vai sair de casa para a sessão até mesmo durante o ato, como sempre digo a escolha prioritária e do Dominante se ele(a) deixa essa escolha livre cabe a posse surpreender essa agradar a outra pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também