quinta-feira, 5 de julho de 2018

Não Julgue Sem Conhecer

Porque eu não posso ter meu prazer sexual mesclado com outros atos fora o sexo tradicional? Sou uma pessoa normal como qualquer outra com algumas coisas a mais que pode se dizer que foge do ''sexualmente normal'' para o ''sexualmente fetichista/BDSM'', posso falar por mim que não me acho uma pessoal anormal por gostar de coisas diferentes, não eu não sou uma pessoa doente por gostar de fetiches/BDSM.

Apenas exploro o que  vida tem a nos oferecer no sentido sexual ou não; por sua vez existem grupos de pessoas que tentam tanto buscar uma aceitação perante a sociedade e esses que tanto buscam isso quando esbarram em outros grupos diferentes dos deles comentem o mesmo erro da sociedade que se diz padrão.

Lendo alguns comentários em uma rede vejo pessoas que buscam aceitação julgando e agindo com preconceito, eu me pergunto se realmente elas querem que outras pessoas as aceitem ou os engulam, pois eu não acredito que elas estejam realmente buscando aceitação fazendo o mesmo que outros, agindo de forma grosseira e preconceituosas com pessoas que também buscam respeito e aceitação numa sociedade que insistem em julgar nossas escolhas sexuais.

Nós podemos gostar de práticas e fetiches sexuais diferentes dos demais, e quando se fala em pessoas sérias e que buscam desempenhar seus papéis sem trazer transtornos mentais e ilegais aos seus parceiros de jogos, buscamos sempre pela ética, segurança e respeito ao próximo com isso muitos dentro da comunidade seguem a famosa sigla SSC (São, Seguro e Consensual), pois fugindo disso já não é o que muitos de nós não buscamos. Não se pode julgar o outro por ele ter gostos diferentes dos seus, devemos conhecer e entender aquilo que o faz ter prazer ou desejo.

Não somos anormais por sermos praticantes de BDSM/Fetiches, temos família, trabalhamos, pagamos nossos impostos, nos divertimos e vivemos nossas vidas então não somos anormais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também