sábado, 5 de novembro de 2016

Húmida


Me deixas assim…
Me deixas húmida,
Arrepiada,
Esfomeada,
Querendo estar contigo 
sabendo do teu desejo.
Sinto tua boca nos meus seios, 
a roçar, a deslizar, 
Enlouquecendo-me… E devaneia…
Sinto tua língua em fogo, provocando meu desejo.
Desces pelo meu corpo, passeias por entremeios
Escorregas em minhas nádegas
E me descobres Mulher.
Encontras meu sexo húmido 
Sentes meu cheiro de fêmea 
que húmida, 
espera e acaricia tua entrada 
sem pensar em mais nada…
Quero-te inteiro, quero-te homem. 
Dono do meu gozo, do meu prazer. 
Aquele que me deixa… 
húmida…

Autora: GataLoba

2 comentários:

  1. Como é gostoso vim em seu blogger Dani, eu fico me deliciando com cada publicação.
    Parabéns!
    Beijos!!!

    De sua admiradora Ana sub de Mestre Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha minha linda que delícia vê-lá por aqui, me deixou muito feliz com sua visita. Volte sempre flor mande saudações ao Mestre Paulo.
      Bjus!

      Excluir

Leia também