segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Dominação


Possuidora de mim, de meu corpo, de minha mente…
Dominadora de meus sonhos e ansiedades…
Vestida de anjo em corpo de mulher, procura-me com
toques e carícias que levam-me ao devaneio, à loucura…
Fogosidade e sensualidade transpiram em
teu corpo desejado, buscando sempre a chama
da paixão e do amor acender….
Poderosa e cativante, rebaixa-me ao último grau
da escravidão sexual, tornando-me um mero
objeto de suas fantasias e desejos….
Chegas como a um verdadeiro turbilhão de
emoções que elevam-me ao mais alto
patamar do prazer e da sexualidade….
Usas meu corpo como se somente a ti pertencesse,
como se fora minha ama e senhora,
como que vontade própria eu não mais possuísse…
Quando me subjugas e a ti me entrego,
retiras de minha boca palavras indecifráveis,
sussurros que somente você entende,
espasmos que somente você sabe controlar…..
Apagas de minha memória toda uma vida e
passo a ter-lhe como única,
inigualável e insubstituível…
Adolescente me faz, inexperiente me torno,
procurando-lhe como se a primeira vez fosse,
buscando aprender o que cuidadosamente me ensinas,
suplicando-lhe sempre muitas carícias e beijos ardentes…..
Vibrações eróticas tomam conta de todo meu
ser a cada vez que de você aproximo-me,
já não mais consigo controlar minhas ereções,
meus pensamentos voam como se momentos ardentes
estivesse contigo vivendo….
Momentos estes de puro prazer,
de um gozo prolongado e interminável…..
Dominado sou, quero a ti pertencer,
a ti entregar-me, saciar e ser saciado, amar e ser amado…..


José Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também