quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Noite de Prazer



Quando nossos desejos se encontram vivemos uma nova oportunidade de conhecer os extintos que estavam dormindo em nossos corpos.

Quero ouvir suas fantasias sussurradas em meu ouvido em uma noite de lua cheia, quando meus olhos te vêem o meu corpo estremece
Sinto o teu calor e o meu corpo já sente a presença do teu mesmo sem seus toques...

Cada vez mais perto de mim sinto os arrepios arrancandos de minha pele, meu sexo logo expões para nos o que ele sente com sua presença, assim fico imóvel apenas com sua presença e toques suaves...

Quero ser o teu desejo profano, aquele que somrnte você consegue domar; ferozmente me envolver nos teus braços me aninhando entre eles sinto teu cheiro de macho, sinto teu suor molhando meu corpo nu, teu sexo logo se apresenta rígido e imponente e sem pensar muito os nossos corpos unidos como um só, em puro êxtase elevamos o nosso prazer em um extinto feroz e imponente...

Num vai e vem...
Mais uma vez, sussurra em meu ouvido:
"Minha, você é minha, sempre minha menina."

E sinto que sua fome aumenta, mais rápido
E sigo seu ritmo deixando-o me leva nesta sintonia
Nossos corpos aquecidos se buscam
Na ânsia de um desejo
Sem espera acontece a explosão de dois corpos
Domados pelo tesão extremo...

Num último suspiro de prazer caímos em meio aos lençóis, nos olhando e imaginando o que se passa na mente um do outro ao nos saciar
Ali ficamos por horas até o amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também