sábado, 10 de dezembro de 2016

No Estala do Prazer


Hoje minha tarde de sábado foi quente o corpo tendo reações que há tempos não sentia, um formigamento diferente tentei não manter em meus pensamentos mas quanto mais tentamos fugir ele nos consome ainda mais e o fogo aumenta as pernas começa a se espremer uma na outra tentando conter aquele prazer que insiste em explodir e domar o meu corpo; sinto que será difícil segura esse tesão, a boca resseca e assim luto com a fera que insiste sair. Sozinha no quarto vejo que não terei saída e ali deitada na cama sou obrigada a deixa a fera me consumir, intensa e feroz ela se espalha por cada centímetro de meu corpo sinto que meu sexo está úmido e quente com o calor da fera que o doma quanto mas sinto a umidade de meu sexo mais desejo sinto, os dedos começam a trabalhar delicadamente num vai e vem seios rígidos e a intensidade aumenta, mais uma, duas, três e mais, mais com força vou sendo consumida pelo prazer que a dias estava guardado e no minuto seguinte vem o fervo da explosão.... sinto meus dedos se melando como abelhas no mel e assim meu corpo se deixa devorar pela que estava preso esperando o momento certo para fugir e doma o próprio corpo que a prendia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também