sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Toni Braxton - Un-Break My Heart


 
Não me deixe em toda essa dor 
Não me deixe na chuva 
Volte e traga de volta meu sorriso 
Venha e leve essas lágrimas embora 
Eu preciso que seus braços me abracem agora 
As noites são cruéis 
Traga de volta aquelas noites em que eu tinha você ao meu lado 

Refaça meu coração 
Diga que irá me amar de novo 
Desfaça essa dor que você causou 
Quando você saiu pela porta 
E saiu da minha vida 
Não chore essas lágrimas 
Eu chorei muitas noites 
Refaça meu coração, meu coração 

Leve embora aquela triste palavra adeus 
Traga de volta a alegria para a minha vida 
Não me deixe aqui com essas lágrimas 
Venha e beije-me para essa dor ir embora 
Eu não posso esquecer o dia em que você saiu 
O tempo é tão cruel 
E a vida também é tão cruel sem você aqui ao meu lado (repete) 

Ohh, oh Não me deixe em toda essa dor 
Não me deixe na chuva 
Traga de volta as noites em que eu tinha você ao meu lado (repete) 

Refaça meu 
Refaça meu coração 
Volte e diga que me ama 
Refaça meu coração 
Doce querido 
Sem você eu não posso continuar 
Não posso continuar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também