quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Flogger - Caseiro




Portanto, temos aqui um tutorial para um flogger BDSM.

O que eu usei: Corda Varal, corda de plástico resistente com um fio de metal fino no interior, fita adesiva, um rolo de papel higiénico, um brinco em forma de anel velho barato (qualquer objeto em forma de anel vai fazer o mesmo efeito), fita adesiva transparente normal, e uma tesoura.

Os passos:

1) Meça o comprimento que você tem em mente para flogger + alça, tomar duas vezes esse comprimento, e cortá-lo. Dobre-o ao meio.

2) Repita o passo um até que você tenha usado todo o cabo e você tem uma pilha de fio-extremidades dobradas.

3) Coloque o brinco em forma de anel sobre o cabo e fixe-o na fenda dobrar.

4) Comece colocando fita adesiva em torno do fim do seu chicote, onde a alça vai ser. Como você pode ver eu coloquei elástico em torno dos cabos, para que o flogger permanece em uma peça muito bem ao colocar a fita no lugar.

5) Corte o rolo de papel higiénico e dobrar uma peça em torno do punho já gravado. Isso fará com que a alça mais resistente e mais fácil nas mãos.

6) Fita sobre o rolo de papel higiénico para que ele permanece no lugar. Adicione quantas camadas de fita como você gosta. (Você pode ver que eu removi os elásticos. Elas não estão sob a fita.)

7) O Cordão Varal tem uma rosca de metal nele, a menos que você quiser realmente destruir a sua volta você vai querer cobrir acaba com fita adesiva. Eu fiz algumas pontas em fita transparente e outros em fita adesiva, para um pouco de um efeito visual.

Agora seu flogger está pronto para a ação! Além disso, existem muitas maneiras de fazer esse tipo de chicote mais elegante: fita ou tecido em torno do punho, outras cores de cabo, pérolas ou picos no cabo termina, uma borla divertido no anel, ... as possibilidades são praticamente ilimitadas.


Observação: Existe algumas alterações na publicação aqui no blog para melhor entendimento de todos, publicação original e está do link abaixo.

https://wereallmadinhere.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também