quarta-feira, 7 de junho de 2017

O Que é Switcher?


Switcher, ou simplesmente SW, é uma pessoa que sente prazer tanto com a posição de dominante quanto de dominada. Dentro do SM, é uma pessoa que gosta tanto de receber dor quando de infligir dor.

Há uma variedade grande de SW. Há, por exemplo, duas de SW, em que os papéis trocam a cada sessão (ou seja, quem foi dominante numa sessão, será submisso na outra).

Algo que tenho observado com frequência são mulheres que são submissas com relação a homens, mas dominadoras de mulheres. Provavelmente por identificarem os homens como dominadores, não se conseguem ver dominando-os.

Há casos, no entanto, que SWs dominam e são dominadas tanto por homens quanto mulheres (embora isso me pareça mais raro).

Em alguns relacionamento desse tipo o dominador tem poder também sobre as peças de sua SW e há casos em que as situações são separadas. Em outras situações, a SW consente em dominar na frente de seu dono, mas ele fica impedido de tocar em suas peças.

Da mesma forma que os bissexuais, os switchers sofrem preconceito por parte de algumas pessoas do meio BDSM, pois são vistos não como submissos ou dominadores de verdade.

MestreSade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também