terça-feira, 20 de junho de 2017

Um Pouco Sobre Dominação Psicológica

A Dominação psicológica é uma prática que o Top precisa ter muita dedicação e tempo para que possa conhecer bem quem ele esta dominando e assim ter eficiência na cena. Aproximação deve ser feita sem mostra o interesse a parte que será dominada, na aproximação primeiro deve começar uma boa conversa e com ela ganhar a amizade para que possa identificar quais assuntos abordar e começar a conhecer mais sobre a vida do bottom, o Top buscar os medos, vontades, limitações, desgostos, pessoas que admiram e que não suportam assim cada vez mais o Top vai aprofundar no seu objetivo é também com esse conhecimento ele poderá eliminar as partes ruins e assim ganhar a confiança da pessoa. 

O imprescindível que o Top nesta fase seja atencioso e extremamente responsável, pois ele estará se dedicando a uma pessoa que com o tempo vai depender de atenção e cuidados já que ele estava subjugando o inconsciente do bottom, não havendo uma dedicação por parte do Dominante ele(a) pode perde o controle sob a peça podem ocorrer sequelas irreversíveis.

Por este fato é imprescindível que o Top deve estimular coisas positivas mostrando ao bottom pontos fortes, qualidades e manter a autoestima elevada sempre buscando colocar o bottom em uma fase essencial que ele se sinta forte e confiante para que não ocorra os declives. O Top nunca vai busca a regressão de sua posse, pois o seu maior apreço e ter ela como um grande tesouro valioso, assim quando esta nesta fase de fortaleza o bottom se sentirá dependente do Top e o prazer que ele sentirá próximo daquele que o faz bem será maior a cada dia e assim vem a confiança e o outros verá que a sua vez de agir e certa. 

O Top pode iniciar os estímulos psíquicos com o bottom provocando reações adversas seja às vezes com contatos diários e frequentes para mostra presença ou até mesmo provocar períodos de ausência para aquela pessoa causando saudades e dependência afetiva e com isso o Top vai conseguindo seu objetivo por este fato a paciência e o tempo devem ser seus amigos abuse de sua dedicação, atenciosidade e seja solicito ao bottom e de suma importância manter a chama acesa já que seu objetivo é dominar e não destruir o psicológico de uma pessoa. Com isto o bottom sente confiança e dependente do Top até mesmo em momentos de se aconselhar, pedir ajudar para coisas simples do dia - a - dia e ao seu comando ela dependente seus domínios assumindo grandes necessidades de cuidados e proteção. 

Nessa prática se não tomarmos as devidas precauções os falsos dominantes se aproveitam muito desta prática para desmerecer o bottom e trazer grandes sequelas que por muitas vezes são irreversíveis para a vida da pessoa, subjugando o psicológico do bottom a cometer a perda da confiança em si e com isto eles dominam sua vida visando usufruir de bens matérias como dinheiro casa, carro e até fazendo você se afastar de família e amigos que possam te ajudar a se livrar desta situação. Esses são os aproveitadores que usam da dominação psicológica para cometer crimes; por este fato todo cuidado é pouco sobre quem você deva se sub.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também