quinta-feira, 22 de junho de 2017

Discriminação do Peso


A Palavra BDSM para muitos de nós pensa que por ser uma comunidade com um alto teor de tolerância e aceitação com pessoas de mente aberta não vá ocorrer esses tipo de ''problema'' digo problema porque discriminação e uma situação muita chata que muitos ainda sofrem; aí eu digo que quem achou que estavamos livre disso estava redondamente enganado até mesmo aqui que anos atrás pensavamos que a comunidade BDSM está livre de pessoas com pensamentos antiquados e preconceituosos outros praticantes.

Muitas pessoas por estarem acima do peso sofrem também na comunidade, sofrer por conta de pessoas com pensamentos pequenos que não sabem muitas vezes guarda suas opiniões pra si e preferem destila o veneno por ai. Sabemos bem que isso não ocorrer somente no BDSM e sim em qualquer parte do mundo, já que temos um mercado escravizador que é o da beleza, esse influência a vida de qualquer um que esteja dentro ou fora do BDSM.

Não estou dizendo que você cuidar da saúde seja errado e engorda ou andar largados mas sim que devemos que guarda opiniões preconceituosas.

Algumas pessoas ao entrar no BDSM por muitas vezes já vem com aquele pensamento que encontrar as mesmas figuras retratadas nas imagens espalhadas pela internet, livros e filmes quando essa vêem a realidade não conseguem aceita que não temos modelos ou atrizes internacionais e sim pessoas normais como qualquer outra que estão praticando o que elas gostam realizando seus desejos e sendo felizes. Provando que muitos de nós não liga para essa questão de peso já que uma pessoa estando acima do peso pode proporcionar o mesmo prazer que aquela que é magra.

Eu mesma já sofri muito preconceito por ser gorda e ainda mas por ser praticante, já ouvir muita barbaridade em sessão e forra delas também. Mas nenhuma delas me fez desistir de ser o que sou porque também, recebi muitos elogios e esses sim valem a pena nenhuma pessoa merece ser tachada por ser gorda, magra, alta, baixa, negra, branca, parda, azul, rosa ou verde as pessoas deveriam respeitar o outro não importa se ele é do seu agrado.

Uma vez ouvir de um Top a seguinte frase: ''Você é uma pessoa linda sim, gostosa sim e nunca pode permitir que outros lhe diminuem por ser gorda, então olhe primeiro pra você e veja quão linda é.''

Uma coisa é certa somos lindas (os) sim se você primeiro olha pra si antes de esperar que primeiro os outros falem você deve deixar isso claro em sua mente todos os dias, acredite que você pode ser o que quiser, praticar e realizar todos os seus fetiches porque sempre terá quem participe desta fantasia. BDSM deve ser sim uma comunidade sem preconceito, sem achismo e mimimi porque estamos todos aqui pelo mesmo ideal sermos FELIZES.

3 comentários:

  1. Eu estou amando o seu blog Danielle você tem uma sensibilidade e uma ânsia de nos apresentar cada conteúdo legal, sempre que possível estou por aqui.

    ����������

    Beijos!

    {stella}_Wolf

    ResponderExcluir
  2. Continue nesse caminho...esta indo bem...Parabéns!

    ResponderExcluir

Leia também