sexta-feira, 30 de junho de 2017

Impact Play (editado)



O Impact play é uma área de atividades no BDSM, mais ligadas ao SM, mas também intimamente ligadas ao Bondage, à Disciplina e à DS. Consiste no ato do Top atingir o bottom com as mãos, acessórios específicos ou até mesmo objetos improvisados, como mãos, luvas, réguas, escovas de cabelo, paddles, palmatórias, canes (varas ou bengalas), talas, chibatas, açoites, cintos, chicotes, cordas, sapatos, chinelos, jornais e revistas enrolados ou basicamente qualquer coisa que se possa imaginar que cause impacto ao atingir.

Este tipo de prática envolve basicamente 6 áreas mais comuns, definidas basicamente pelo instrumento – ou a falta dele:

- Spanking

- Paddling

- Caning

- Whipping

- Flogging

- Cropping

● Abaixo irei descrever cada um deles em separado

1°) Spanking

Termo generalista, mas cuja essência consiste, geralmente, em aplicar golpes com as mãos (nuas ou com luvas), braços e, em casos mais raros e extremos, pés e pernas. O termo será utilizado daqui pra frente no lugar de Impact play, por uso comum.

2°) Paddling

Impact play onde são adotados objetos planos como Paddles, palmatórias, talas, partes côncavas e convexas de colheres de pau, tábuas de carne, réguas, chinelos e sapatos.

3°) Caning

Consiste na utilização de objetos compridos e finos de rigidez média a alta, como varas, bengalas, bambus, cabos de utensílios domésticos, canos, tubos, vergalho de boi, etc.

4°) Whipping

Consiste no uso de chicotes de tira simples. Os mais comuns são os bullwhips (chicote do Indiana Jones), Dragon tails, Dragon tongues, cordas e chicotes de adestramento equestres.

5°) Flogging

Semelhante ao whipping, diz respeito à utilização de instrumentos mais longos e flexíveis, porém, neste caso, com muitas tiras. Trata-se de açoites e rebengues, podendo estes ser feitos de couro, tecido, cordas, fios, arame, borracha ou qualquer material que permita o uso.

6°) Cropping

Esta é a definição menos usada, e bastante confundida com o Paddling. No entanto, esta é definida pelo uso exclusivo de chibatas equestres. São, a grosso modo, uma vara entre 50cm e 80cm – de fibra, bambu, ou qualquer material ligeiramente flexível, porém extremamente fino – e uma tira de couro dobrada ou esticada na ponta.


● APRENDA COISAS DIVERTIDAS E BÁSICAS PRA FAZER DURANTE UMA SESSÃO DE SPANKING.

- Avise ao bottom sobre um momento específico para a punição e deixe-o esperando por isso. A antecipação vai gerar uma tensão sexual interessante e aumentará a receptividade.

- Ordene que o bottom se prepare para o spanking. Isto pode significar desde tomar um simples banho e estar bem limpo até um tipo de vestimenta específica. Informar que a duração da sessão dependerá de acordo com a qualidade e pontualidade é um ponto interessante também.

- Leve quanto tempo quiser para inspecionar o bottom quando este se apresentar para o spanking. Comentários sobre detalhes que podem aumentar ou reduzir a punição aumentam a tensão.

Comece devagar e avance gradualmente ao Spanking mais pesado.

Pode-se também informar verbalmente o que irá fazer com o corpo do bottom e como o corpo ficará ao acabar.

✔Use a técnica certa. Cada instrumento requer uma técnica específica e até mesmo para bater com as mãos existem variações que alteram a sensação e produzem efeitos diferentes. Variações no ritmo também podem aumentar ou diminuir a tensão.

✔Lembre-se: não é a quantidade de golpes ou a força destes que provocam a excitação, mas sim a profundidade e a duração da sensação de submissão (em sentido amplo, não só em D/s) que o bottom sofre.

O Impact play pode ser uma forma de disciplinar e pode ser aplicado em neste conceito com brats. Pode também servir como punição em um contexto D/s, onde o bottom desobedece, descumpre ou é incapaz de atingir os objetivos esperados pelo Top.

Pode ser também aplicado em sessões de sadomasoquismo onde o bottom recebe os golpes por necessidade de relaxar e aliviar tensões, passando por toda uma gama de motivos possíveis, incluindo aliviar sentimentos de culpa, até mesmo por puro prazer, pois quando se trata de jogos de dor, o Spanking é o que permite um maior contato físico entre Top e bottom, sem deixar muitas marcas.

Outra razão pode ser a intenção de dar prazer ao Top que gosta de produzir marcas no corpo do bottom, visto que em outras práticas como Paddling, Cropping e Flogging, o contato físico é entre parceiros reduzido, e existe a maior possibilidade de marcas avermelhadas mais intensas e duradouras por alguns poucos dias. Caning pode produzir hematomas profundos de cores escuras e que perdurarão por quase uma semana. Whipping, pó sua vez, pode poduzir desde marcas ligeiramente avermelhadas e de rápida recuperação (algumas poucas horas) a cortes provocados pelo impacto em alta velocidade com o material abrasivo do estalador dos chicotes maiores.

Quase me esqueci de um detalhe essencial: O cuidado posterior.
Após a sessão  seja ela de bondage, spanking, pet, ou qualquer outra prática, é altamente recomendado e praticamente mandatório que se pratique o Aftercare. É a hora onde um cuida do outro e o ajuda a "voltar para a realidade". É a hora de se acariciarem, de se confortarem. De cuidar dos hematomas e dos possíveis cortes que possam ter surgido durante a sessão. É a hora de sentar e conversar. De comer ou beber alguma coisa agradável e suave, que acalme e relaxe.
Algumas pessoas podem incluir até mesmo atos sexuais "baunilhas" como parte do aftercare.
Vale lembrar que não só o bottom necessita do Aftercare, mas o Top também necessita, podendo ser em menor, igual ou até mesmo em maior quantidade que o bottom.

            🌶 MESTRE WOLF BDSM-RJ 🌶

Texto Original: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=119825615285155&id=100017731514765

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também