segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Carícias


A noite compartilhei contigo minha
cama foi um momento que jamais
esquecerei me fizeste amor até
deixar-me extasiada e desfrutamos
nossos corpos a não mais poder.

Tocaste minhas zonas proibidas com
veêmencia e fizeste eu sentir fogo em
minha pele me retorcia toda quando
chegaste no ponto que queria explodo
em uma explosão tão forte que queres
sentir meu gosto o mais rápido
assim tomar meu mel.

Tu também gozaste com minhas
caricias um gozo intenso e forte,
acario mais e sinto escorrendo pelos
meus dedos ate minha boca chegar e eu
matar minha sede.

Volto meu corpo para cima e
inicio uma subida lentamente
até beijar tua nuca e percorrer o
caminho de tuas delicias espremi
tua cana e provei teu açucar.

Foi tão forte e maravilhoso o
momento que sentimos fluir os
nossos desejos e saciando nossas almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também