domingo, 28 de fevereiro de 2016

Sentir-te


Fico sempre na expectativa de estar pertinho de ti
Adoro quando me solicitas e ficas dentro de mim
Estava há dias sem lhe ver e meu corpo ansiava por você
Só me dei conta disso depois num momento sublime a dois.

Entre beijos fogosos e abraços rolamos na cama entre “amassos”
Sua boca não parou um só segundo desbravou e percorreu meu mundo
Leva-me para o prazer, para o amor, usa e abusa do meu sexo com fervor
Xinga-me de puta na hora do acto, usufrui de mim sem nenhum recato.

Rebolo gostoso sobre seu corpo, endoido você e o deixo morto
Beijo sua boca durante o rebolado, os nossos sexos ficam molhados
Entre sussurros e gemidos, urros e grunhidos, de sexos ardentes,
De seios salientes, de mãos levadas, de bocas salivadas, beijos molhados,
Carinhos safados, gozos demorados...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também