domingo, 28 de fevereiro de 2016

Insanidade do prazer


O olhar que me fitar e parece não perceber
o que tanto quero te dizer,
sem falar nenhuma palavra te digo tudo
A mão que me devolve a carícia e a mesma
que me dar o prazer em fogo que aflora em mim

Tua voz sussurra em meus ouvidos sons deliciosos
Teus gemidos me deixam arrepiada
E alucinam meu corpo numa frenesi
Acordam meus sentidos e te provoco mais,
Suavemente nos tocamos e nos beijamos,
o calor e arrepios em nossos corpos faz crescer um sentimento de puro desejo é tesão

Leva - me a insanidade com seus toques
Provoca - me mais uma vez e em um movimento só
Sente o meu sexo úmido e pedindo para lhe ter por inteiro
Venha me possua e sinta a fêmea que te pertence
Possua - me como quiser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também