domingo, 28 de fevereiro de 2016


Queria deter
o tempo para sempre
no profundo,
no oculto,
sobre o mais luxurioso ato
de tua criação.
Sim Senhor, o mais desejado
por tua natureza.

Agora te tenho quente
tão quente
Que sinto teu corpo queimando
em minha carne
O teu cheiro impregnando em
minha pele
Ferozmente me possui com um
instinto glorioso.

Que maravilhoso são as 4 estações
ao teu lado, te acariciando e alimentando
nossos desejos.
Esse calor apaixonado
se inseriu em nossas vidas,
em nossas peles, em nossos corpos.

Posso te ver vibrar
sentir o ardor
desde muito longe.
E somos fronteiras
entre o céu e o inferno.

Fazendo explodir em mim a mulher plena,
A amante ardente de gestos delicados,
Que pouco se importa com os espinhos,
Para ser a dona dos seus carinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também