domingo, 28 de fevereiro de 2016

Domou a Feroz Alma


Domou a feroz alma em mim.
Trouxe a seus pés a fera selvagem até então jamais controlada.
Obteve o controle sem se esforçar.
Não precisou medir forças.
Subjugou sem precisar tocar.
Trouxe a seu domínio mesmo estando longe.
Calou-me com apenas seu desejo.
Invadiu e tomou posse de meus pensamentos.
Arrepia minha pele a cada vez que meu coração bate.
Compassou meu coração para que cada batida pertença ao Senhor.
Transformou o selvagem em doméstico.
Transformou o feroz em manso.
Dobrou o forte em tapete a seus pés.
Derrubou o grande para habitar junto ao pó em que pisas.
Assim se deu e dará minha entrega. Assim, sem armas, escudos ou defesas me encontrará. Venha e tome posse. Faça o seu, o que nasceu pra ser seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também