domingo, 28 de fevereiro de 2016

SM x Violência



1. Talvez a maior diferença entre um sádico violento e um Mestre SM é que o primeiro destrói a auto-confiança, valor e dignidade da vítima. Um Mestre SM faz o oposto.

2. SM jogos sexuais não têm nem os autores nem vítimas. Uma cena SM é uma situação mutua benéfica para a satisfação mútua.

3. A parceira submissa deseja e anseia pela a dominação. A maioria das pessoas não querem ser abusados, e dominação consensual não é abuso.

4. Planejamento, comunicação e aquecimento (como em esportes radicais) são essenciais para a prevenção de danos. Psicopatas sádicos, por outro lado, danifica suas vítimas, física e emocionalmente, deliberadamente.

5. Um psicopata sádico geralmente tem uma história de abuso sexual como estupro e incesto. Sadomasoquistas são, via de regra, as pessoas comuns, sem antecedentes criminais ou interesses criminosos.

6. SM é jogado fora em ambientes seguros e formas seguras. Abuso está fora de controle.

7. jogos SM são negociados previamente Pelos Senhores(as)e submissas. Eles decidem sobre limites e palavras seguras. Um criminoso decide, unilateralmente, sem qualquer preocupação com os desejos, limites ou o bem-estar da vítima.

8. jogos SM conter regras que são mutuamente acordados. Em um relacionamento abusivo não há acordo e que a vítima não tem direitos.

9. SM é construída sobre o respeito e confiança e é sempre consensual. Abuso não é consensual e estraga o relacionamento.

10. O sádico violento é frio e sem empatia durante a tortura. A SM Mestre usa a comunicação e empatia para descobrir o que transforma o escravo diante.

11. Um SM relacionamento pode ser amoroso, íntimo, e envolvem o crescimento pessoal. Vítimas de violência experiência ansiedade, culpa, vergonha e impotência.

12. Muitos SM exibir funções durante a interação, ao longo do tempo, ou como um desenvolvimento pessoal. Em um relacionamento abusivo os papéis, como regra, são estáticos.

13. SM é muitas vezes praticado com o apoio de amigos e muitas vezes em um ambiente SM. Abuso, por outro lado, requer o isolamento e sigilo.

14. O dominante na relação SM respeita as fronteiras da parceira. Na medida em que as fronteiras são esticados, que ocorre de acordo com acordo mútuo.

15. Usando uma palavra de segurança (por exemplo, "vermelho") a escrava,a submissa, pode parar imediatamente o jogo por qualquer motivo, seja ele físico ou emocional. A vítima não tem essa possibilidade com um criminoso.

16. SM sessão/cena normalmente termina com afago e avaliação mútua.

17. A SM escrava,submissa normalmente se sente grato ao Mestre. A vítima não é grata.

18. SM pessoas não sentem que têm qualquer direito de controlar os seus parceiros em virtude de sexo, renda ou outro externo, as circunstâncias. Perpetradores costumam fazer.

19. Há razões para acreditar que a SM, assim como outros tipos de práticas sexuais consensuais, libertar corporal e energia emocional, promove a saúde e prevenir a violência.

20- SM não é violencia,protituição,abuso,sexo fácil,SM é cuidado, amor, devoção, entrega,carinho,confiança, é ser tudo que deseja ser na realidade sem mascaras.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=621533241311998&id=619996761465646

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também