domingo, 28 de fevereiro de 2016

A Entrega


Suavemente me aperta em teu coração,respiro teu perfume
exalando sensualidade e hipnotizando –me
Sinto minhas pernas estremecer mas
confio no Mestre que me leva no compasso da dança
Me delicio ao sentir sua mão
espalmada em minhas costas nuas,
Sentindo minha pele arrepiar
Perco a noção,
me entorpece, quando desenha a linha da coluna.

Vamos em uma dança mágica,
Me sinta...

Deixa a música da minha ternura, ser a sinfonia da sua alma.
Não quero abrir os olhos, deixe que este momento
seja eterno.
Me entregando intensamente, te deixo me levar cada vez mais
A sua boca procura meu pescoço, sua voz rouca ao ouvido,
Me enlouqueço ao ouvir ela forte e caliente

Fecho os olhos enquanto me beija em silêncio, te sentindo
invadir a minha boca com sua língua feroz
E continuo dançando, me deixsndo seduzida pelas carícias,
apertos e suspiros
Venha me enlouqueça, pois a ti me deixo entregar
Esta eternidade do nosso sonhar quero sentir eternamente e intensamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também