domingo, 28 de fevereiro de 2016

PetPlay



  Petplay é um jogo,onde uma ou várias pessoas assumem o papel de um determinado animal. No jogo erótico, um ou mais participantes assumem o papel de um animal real ou imaginário,usando indumentarias e comportamentos associados ao animal em questão. O parceiro pode agir como um outro animal ou pode assumir o papel de dono ou responsável.
Ponyplay e Dogplay são os mais populares, mas existem muitos outros, e você pode procurar o animal com qual se identifica mais.

O tema principal,que envolve principalmente o controle psicológico,visando o participante transformar-se em um  animal,exige uma grande concentração e treinamento,não muito diferente de outras atividades relacionadas ao BDSM.
Restringir os movimentos de pés e mãos,a fala assim como o uso de máscaras,facilitam essa imersão no papel do animal em questão,além de tornar o jogo muito mais interessante.
Embora as origens  da Petplay sejam diversificadas, em várias culturas,a primeira manifestação comercial deste fetiche foi criado por Simon Benson o fundador do site PETGIRLS.COM

Existem diferenças entre os jogos D/s envolvendo petplay, muitas pessoas gostam de jogos de humilhação, dor e castigo, outras em apenas brincar de ser o animal. Creio também que uma escrava certamente será uma cadela se seu dono assim o desejar, mas nem sempre uma cadela submissa será uma escrava, disposta a sofrer todo tipo de castigo.

Quem estiver querendo praticar deve se espelhar no animal, na lealdade e carinho que eles sempre devotam aos donos.
Para isso use todos os seus sentidos.
Deixe sua percepção do mundo ser conduzida pelo nariz, cheire coisas.
Lamba as coisas para sentir seu gosto e sua textura.
Mantenha os ouvidos atentos a cada pequeno som e pare de usar as mãos da maneira que está acostumado, agora você terá patas.
E saiba que nem sempre petplay é uma humilhação para a submissa.
Pois a submissa sente prazer em ser o animalzinho do seu dono, bebe, come e obedece assumindo sua condição de animal de estimação.
Passe boa parte do tempo sem roupas e procure sentir o mundo com o corpo todo.

Cabe aqui lembrar e ressaltar que, se temos um animal de estimação, é porque nos encantamos com ele, queremos sua companhia, o amamos, o respeitamos, admiramos sua lealdade, sua fidelidade, sua obediência e abominamos qualquer tipo de maus tratos aos animais em geral, principalmente se for nosso , ainda mais se for nosso Bottom.

Existe um filme documentário sobre esse tema... "Pony Passion" foi produzido pela British Pony Play Clube , em 2003, mostrando suas atividades de clube e realizado em um celeiro, um documentário de 2005, retratava a vida do pony-play e seus vários entusiastas.

Seguindo este conhecimento .
Divirtam-se

D.D.R.
Dom Dios Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também