domingo, 28 de fevereiro de 2016

A explosão!


Tua nuca beijo deliciosamente,
percorrendo cada canto do seu pescoço
sussurrando suavemente palavras que te fazem
estremecer em um frenesi delicioso
Faço-te delirar!

As mãos passeiam pelo seu corpo contornando
cada centímetro de teu corpo, macio e delicado
E nos seus seios fico maravilhada com a reação
que tiveram quando fico a brincar,
Entumeço-te os seus mamilos
Com minha língua.... úmida e provocante.

Encantados momentos de prazer e sedução
Por tantos momentos, de arrepios e gemidos
Te deixo extasiada
Paro do nada olho em teus olhos, para que
veja em meu olhar faminto a te devorar
Vagarosamente termino de te despi por inteira
Volto com minhas carícias, acariciando tuas coxas,
teus seios rígidos,  teu sexo úmido e estalando
com meus toques.

Você linda se contorcendo e gemendo, fazendo sons deliciosos que aos meus ouvidos soam como músicas
Calo-me...
Toco teu sexo numa frenesi impetuosa
Te tomo em meus braços e na cama te jogo
E na volúpia de quem tem desejos pervetidos
Recomeço, usando minha língua e te faço delirar
cada vez mais, mais, mais é mais...
Na mistura da saliva com teu mel, você explode

Ah explosão!

Explosão de prazeres maravilhosos,
Não resisto e com tua explosão me deixo derete e
assim somos tomadas pelo prazer explodimos
em uma só frenesi
E assim fazemos amor gostoso,
nos deliciando de um saboroso
prazer esplêndido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também